CPI da Telefonia realiza audiência com empresa sobre vendas no cartão de crédito - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » CPI da Telefonia realiza audiência com empresa sobre vendas no cartão de crédito

CPI da Telefonia realiza audiência com empresa sobre vendas no cartão de crédito

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 25 de julho de 2016 | 07:43:00




A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga os danos aos consumidores causados pelas empresas de telefonia celular, telefonia fixa, banda larga e internet móvel realizou nesta sexta-feira (22) uma reunião com o consultor da Cielo, Jefferson Amando, com objetivo de responder aos questionamentos dos deputados sobre as vendas feitas com cartão de crédito pelas operadoras investigadas.

Além do presidente da CPI, deputado João Gonçalves, também participou do encontro o relator da Comissão, Bosco Carneiro, e assessores da empresa. O encontro ocorreu na superintendência do Banco do Brasil. Para João Gonçalves, o encontro serviu para adiantar uma sessão pública que iria ser realizada no mês de agosto, mas a empresa se antecipou em prestar as informações, colaborando com os trabalhos dos parlamentares.
Já o relator Bosco Carneiro garantiu que o encontro permitiu que a Comissão coletasse mais informações sobre o recolhimento de impostos quando há recarga de celular.

“As informações prestadas pela diretoria da Cielo no dia de hoje vão ajudar muito nas investigações e elaboração do relatório final dos trabalhos”, resumiu.
O consultor da Cielo, Jefferson Amando, que também já ocupou a vice-presidência da empresa, destacou que a antecipação em prestar informações à CPI se deve ao fato da empresa querer colaborar com os trabalhos da Comissão.
FONTE: Ascom 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade