São João de Juripiranga foi com record de público - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » São João de Juripiranga foi com record de público

São João de Juripiranga foi com record de público

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 26 de junho de 2016 | 23:13:00


Forrozeiros de todos os cantos se encontraram na noite deste sábado dia 25 de junho, a última noite de shows musicais do São João 2016 de Juripiranga para se despedir da festa, que vai deixando um gostinho de saudade.

E a cena se repetiu. O pátio da Igreja Matriz foi mais uma vez tomado por uma multidão de juripiranguenses e turistas que curtiram o fim da festa em clima de amizade e paz.

Valorizando a prata da casa, quem subiu ao palco no primeiro show da noite foi o carismático Luiz Sanfoneiro e sua banda, Os Playboys do Forró, tocando os maiores sucessos do forró, numa apresentação super animada.

Em seguida, a grande atração musical que encerrou as festividades foi o irreverente João Netto Pegadão, que assim como na Festa de São Sebastião, levantou a galera com um repertório moderno e dançante, cantando seus sucessos além dos grandes hits do momento.

Sucesso absoluto de público, o São João 2016 de Juripiranga teve repercussão regional, tanto pelas atrações musicais quanto pela organização do evento. Turistas de cidades como Pilar, Mogeiro, Itambé, Pedras de Fogo, Itabaiana, Timbaúba entre outras rasgaram elogios à festa organizada pela Prefeitura de Juripiranga e que contou com o apoio de todas as secretarias municipais que, de forma direta ou indireta, colaboraram para o sucesso do evento.

A festa foi realizada num momento em que as cidades do interior do Brasil, sobretudo as nordestinas, são afetadas financeiramente pela grave crise política e econômica que se estende há um bom tempo, obrigando os gestores públicos municipais a priorizarem a aplicação dos recursos públicos nos serviços essenciais, como na saúde, na educação e o pagamento do funcionalismo municipal.

Mesmo em meio a um cenário tão hostil, a Prefeitura de Juripiranga com muito planejamento, conseguiu entregar a população juripiranguense, conhecida regionalmente como povo festeiro, um São João à altura dos nossos moradores, com alegria e organização.

Mas ainda não é o fim.

Neste domingo dia 26 de junho, se dará o encerramento oficial da programação junina da Prefeitura de Juripiranga, com o Festival da Liga de Quadrilhas Juninas do Vale do Paraíba, que será realizado no Ginásio de Esportes municipal do município, no bairro São Gonçalo, a partir das 20:00h.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade