O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta terça-feira (21) Jocélio Barbosa Amorim, 49 anos, suspeito de estuprar sua enteada, uma criança de 11 anos.
Ele foi detido em flagrante, em sua residência, na cidade de Mulungu, por policiais civis da delegacia local, juntamente com equipes da delegacia municipal de Alagoa Grande.
De acordo com o delegado de Alagoa Grande, Danilo Orengo, as informações sobre o crime chegaram à delegacia por meio do Conselho Tutelar.
“Foi relatado que o suspeito tentou manter relações sexuais com a menina, que hoje tem 11 anos, mas não teria consumado, e que isso estaria acontecendo há pelo menos dois anos. Na última vez, ele teria chegado a despir a adolescente, tocando as suas partes íntimas. Além disso, ameaçava a vítima e a mãe dela, sua companheira, dizendo que se caso o fato chegasse ao conhecimento das autoridades iria matá-las”, revelou a autoridade policial.
Segundo Orengo, o preso irá responder por crime de estupro de vulnerável e ameaça de morte, com base na Lei Marinha da Penha e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Alagoinha, onde permanece à disposição de Poder Judiciário.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !