Caravanas não decepcionam e são “fiéis” em show do padre Reginaldo Manzotti - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Caravanas não decepcionam e são “fiéis” em show do padre Reginaldo Manzotti

Caravanas não decepcionam e são “fiéis” em show do padre Reginaldo Manzotti

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 22 de junho de 2016 | 09:23:00


Mais uma vez o Parque do Povo recebeu um grande público, desta vez para acompanhar a apresentação do Padre Reginaldo Manzotti, que atraiu caravanas de várias cidades da Paraíba. Só de Guarabira, brejo do Estado, mais de trinta ônibus seguiram com destino ao “Quartel General do Forró”, que na noite desta terça-feira (21), se transformou em um espaço único de muita fé e louvor.

Uma caravana da cidade de Solânea esteve em Campina Grande com mais de duzentos fiéis, espalhados em cinco ônibus. Eles se juntaram a pessoas vindas de Bananeiras, Arara e Remígio, isso sem contar com os carros particulares e as vans que não paravam de chegar ao Parque do Povo. As professoras Maria das Neves, Adelma Leite e Marileide Henrique, estavam na caravana de Solânea e não pouparam elogios ao Projeto Fé e Cultura, da Diocese de Campina Grande e da Prefeitura Municipal.

“Esse é o quinto show que eu vou do padre Reginaldo. É muita emoção ver toda essa gente reunida com um só objetivo. Após o recado do Padre Fábio de Melo, ele veio para completar esse momento de fé”, falou a professora Maria das Neves. Já a dona de casa Ana Carvalho é natural de Olho D’água, sertão da Paraíba, mas há dois anos está morando no bairro Novo Cruzeiro, em Campina Grande. Ela revelou que acompanha o padre Reginaldo Manzotti há pelo menos dez anos e fez questão de levar uma foto dele durante a sua apresentação.

“Quando eu fui embora da Paraíba, fui morar em São Paulo. A partir daí comecei a acompanhar o trabalho dele. Escuto ele na rádio, vejo na TV e já fui para algumas missas dele. O padre Reginaldo me deu a sua graça e consegui tirar meu marido do vício do álcool”, comemorou dona Ana. Em frente ao palco estava a aposentada Maria Francisca, de 89 anos, que mesmo sentada, não perdeu uma só palavra do pároco, que esteve pela primeira vez na Maior festa junina do país.

Poucos metros de dona Maria estava Jeová Gomes, de 66 anos. Ele é cadeirante, mas fez questão de participar do momento de renovação, juntamente com parte da família. “Hoje estou aqui com minha esposa e o meu filho. Escuto o padre Reginaldo Manzotti todos os dias. Isso é o que me faz ter forças para continuar vivendo em paz”, falou emocionado o seu Jeová. E diante de tantas histórias e de vários depoimentos, ficou mais que comprovado que, como disse o próprio Reginaldo Manzotti no início da evangelização, “a cultura do nordestino é forte”. E foi exatamente isso o que foi visto durante esta noite de crença em Deus.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade