EM ENTREVISTA A TV AGORA PARAIBA, DEPUTADO FEDERAL WELLINGTON ROBERTO DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM O CRESCIMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ZE NETO A PREFEITO DE MOGEIRO. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » EM ENTREVISTA A TV AGORA PARAIBA, DEPUTADO FEDERAL WELLINGTON ROBERTO DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM O CRESCIMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ZE NETO A PREFEITO DE MOGEIRO.

EM ENTREVISTA A TV AGORA PARAIBA, DEPUTADO FEDERAL WELLINGTON ROBERTO DEMONSTRA PREOCUPAÇÃO COM O CRESCIMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE ZE NETO A PREFEITO DE MOGEIRO.

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 5 de junho de 2016 | 22:36:00


Em entrevista ao repórter Patrício Campos da TV Agora Paraíba, o Deputado Federal Wellington Roberto (PR), falou sobre as pessoas que fazem parte do projeto político do prefeito Antônio Ferreira, entre eles, o próprio deputado.

Em sua fala, Wellington Roberto falou sobre os inúmeros recursos que alocou para Mogeiro, principalmente para a comunidade da Serra do Cabral, onde segundo ele, foram construídos calçamentos, escolas e praças, além de mais recursos para saúde e educação.


Quando o assunto é eleição 2016, o deputado disse que Mogeiro não aceita “traição” e que ao lado do atual gestor, ele quer fazer o seu sucessor. Mogeiro não aceita pessoas que mentem e que massacram. Por isso ele e o prefeito Antônio irão trabalhar para eleger Alberto Ferreira.


Wellington Roberto disse que acompanhou a entrevista de Zé Neto ao Programa Gil Costa em Ação na TV Agora Paraíba e que o surpreendeu ao dizer que a gestão de Antônio é coroada de êxitos, que ele fez parte dessa gestão e que hoje o maior eleitor de Antônio é justamente o vice-prefeito.
A redação do Site Gil Costa em Ação procurou o vice-prefeito Zé Neto para se pronunciar sobre as declarações do deputado. 


Surpreso com as declarações, Zé Neto de início relutou em responder, mas disse que quanto a Serra do Cabral, primeiro Wellington não conhece a comunidade; nunca foi lá, segundo, de três quilômetros e meio de calçamento, que ligaria a Serra do Cabral a Pintado só foram feitos 800 metros; a Escola João Vicente de Brito foi apenas reformada e nenhuma praça foi construída.  Zé Neto disse ainda que não pretende rebater declarações futuras e que quer focar em seu projeto político, pensando no futuro para Mogeiro.


Zé Neto concluiu que quer contar com o apoio do Deputado Wellington caso seja eleito, para realizar o antigo sonho da comunidade, a construção do calçamento por completo.
De acordo com a vereadora do PSC Maria Inês que é moradora da Serra do Cabral, durante todos esses anos ela reivindicou do gestor a coleta de lixo para a comunidade, o que nunca foi atendida. Só hoje, uma pessoa ficou responsável por fazer a coleta. 


As declarações do deputado é uma clara demonstração de preocupação com o crescimento da pré-candidatura ao cargo de prefeito de Zé Neto que segue firme com a sua pré-candidatura e com todas as alianças que serão formadas.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade