Quadrilha suspeita de assaltar e agredir idosos em Juripiranga é detida pela policia - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Quadrilha suspeita de assaltar e agredir idosos em Juripiranga é detida pela policia

Quadrilha suspeita de assaltar e agredir idosos em Juripiranga é detida pela policia

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de maio de 2016 | 09:35:00



Membros de uma quadrilha que agia roubando e promovendo violência contra idosos foram presos e apreendidos nesta terça-feira (24), no município em Juripiranga. Os suspeitos chegaram a agredir um idoso e outras vítimas durante os crimes na madrugada desta terça.

De acordo com o delegado Seccional da Polícia Civil em Itabaiana, Hugo Helder, a quadrilha estaria agindo na Zona Rural de Juripiranga e escolhia os idosos como vítimas por eles terem mais medo de denunciar os crimes.

“O grupo se reunia para assaltar pessoas de idade. Todos os suspeitos agiam com muita violência promovendo agressões por pura maldade. Um dos idosos chegou a ser ferido com um tiro durante um assalto feito por esse grupo”, contou o delegado.

Segundo o comandante do 8º BPM, Major Beutenmuller, entre os suspeitos estão três menores de idade. Um revolver foi encontrado de posse de um deles, além de uma certa quantia de entorpecentes e um valor em dinheiro. Uma espingarda soca soca também foi apreendida, além de outras cinco armas, totalizando sete armas em poder dos acusados.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade