Cia Boca de Cena apresenta espetáculo neste sábado em Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Cia Boca de Cena apresenta espetáculo neste sábado em Juripiranga

Cia Boca de Cena apresenta espetáculo neste sábado em Juripiranga

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de maio de 2016 | 09:37:00




Após o 1º cancelamento de sua apresentação - nos últimos dias 16 e 17 de abril - em virtude das fortes chuvas que caíam em nossa cidade, a Cia de Bonecos Boca de Cena se prepara para mais uma nova apresentação em Juripiranga.

No próximo sábado (28), será exibido em praça pública e totalmente grátis mais um grande espetáculo com os bonecos mais engraçados do Estado da Paraíba, comandados pelo ventríloquo guarabirense Mestre Clébio.

O espetáculo está marcado para acontecer no pátio da Paróquia Nossa Senhora da Soledade no centro da cidade de Juripiranga a partir das 19: 00 hs, segundo os organizadores do evento, desta vez não teremos cancelamento da apresentação tendo em vista que se vierem novamente as chuvas o show de bonecos será realizado no Ginásio de Esportes Municipal localizado no Conjunto São Gonçalo.

Você não pode perder, leve sua família o espetáculo é especificamente preparado para um público decente com todas as cenas próprias para o público infantil, infanto-juvenil e adultos sem nenhum tipo apelação.

O evento ocorre em parceria do Fundo de Incentivo a Cultura (FIC) do Governo do estado da Paraíba, Prefeitura de Juripiranga e o apoio cultural da Associação Vida Mais Verde que prometem arrancar risos e aplausos dos que forem prestigiar o espetáculo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade