Prefeitura de Juripiranga adia instalação de Posto Militar a pedido do Major Beuttnmüller do 8º Batalhão - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Juripiranga adia instalação de Posto Militar a pedido do Major Beuttnmüller do 8º Batalhão

Prefeitura de Juripiranga adia instalação de Posto Militar a pedido do Major Beuttnmüller do 8º Batalhão

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 3 de maio de 2016 | 09:42:00



A Prefeitura de Juripiranga havia preparado para o dia 1º de maio, uma programação pela Secretaria de Administração e que  precisou ser alterada em virtude de um comunicado assinado pelo Major Oscar Beuttnmüller Neto, quanto a sua impossibilidade de se fazer presente na solenidade de implantação do Posto da Polícia Militar no centro da cidade de Juripiranga.


Segundo o comunicado do Major Beuttnmüller, - reproduzido em NOTA pela Prefeitura – a implantação de um Posto Policial requer o cumprimento de alguns rituais de segurança, instituídos no Regimento Interno da corporação.

É imprescindível a presença de algumas autoridades policiais, inclusive a minha, mas que em virtude da realização do jogo da decisão da Copa do Nordeste, fomos convocados para comandar e coordenar um considerado número do efetivo policial para fazer reforço da segurança no Estádio “O AMIGÃO”; assim fica para nos próximos dias - muito breve -agendarmos uma nova data para a realização da solenidade de implantação do Posto de Policiamento Ostensivo neste município. Disse o Major Bettnmüller.

O prefeito Paulo Dália cumpriu o restante da programação para os trabalhadores daquele município, fazendo a entrega do Anexo do CRAS e torneios de futebol e atletismo.

No local compareceram, usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) além de muitas pessoas que na oportunidade representavam grande parte das famílias Juripiranguenses. A solenidade teve sua culminância com a entrega das premiações aos vencedores e com a realização de mais uma grande roda de ciranda com o Mestre Cirandeiro “ZÉ GALDINO”. 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade