Município de Juripiranga foi destaque no quadro VOLTANDO PARA CASA no Programa Ratinho - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Município de Juripiranga foi destaque no quadro VOLTANDO PARA CASA no Programa Ratinho

Município de Juripiranga foi destaque no quadro VOLTANDO PARA CASA no Programa Ratinho

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 28 de maio de 2016 | 20:05:00



A noite desta sexta feira (27) foi momento de reviver e assistir em rede nacional de televisão a emoção de um jovem juripiranguense que se inscreveu no quadro “VOLTANDO PARA CASA” veiculado no Programa do Ratinho no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Rosenildo, que nasceu e viveu até completar a maior idade no município de Juripiranga, viajou para São Paulo e lá esteve trabalhando por cerca de dezesseis anos consecutivos sem ter tido oportunidade de voltar à sua terra natal para rever os seus pais.

A mais ou menos um mês uma caravana do (SBT) esteve em visita a Juripiranga para proporcionar emoção e alegria aos pais do Rosenildo que sem arredar os pés de sua residência pôde estar frente a frente com seu filho que estava disfarçado de cantor sertanejo.

Todas as imagens de áudio e vídeo foram veiculadas em rede nacional de televisão nesta sexta (27) e fez o município parar por alguns minutos para assistir todo desenrolar do programa. “VOLTANDO PARA CASA” é um quadro apresentado no “Programa do Ratinho”, que tem como objetivo principal levar pessoas que emigraram para os grandes centros urbanos e pretendem retornar à sua terra natal.
Toda a viagem de volta é acompanhada com imagens, desde a saída da Capital até a chegada, mostrando a emoção do reencontro com os familiares do contemplado.

Em épocas de tantos encontros e desencontros políticos no Brasil, Juripiranga pelo menos teve a oportunidade de fazer jus a um momento muito especial na vida de uma família que agora vive a esperança e a expectativa de vivenciar novos reencontros, em intervalos cada vez menores que o apresentado nesta noite.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade