Blog de Itabaiana reconhece força de Prefeito de Juripiranga e o considera um Super Homem - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Blog de Itabaiana reconhece força de Prefeito de Juripiranga e o considera um Super Homem

Blog de Itabaiana reconhece força de Prefeito de Juripiranga e o considera um Super Homem

Escrito por: Gil Costa em Acao on sábado, 28 de maio de 2016 | 20:07:00


Depois de se ver as pretas com a Justiça, por aceitar propostas de fazer  acusações  indevidas contra o Prefeito de Juripiranga, o Blog de Itabaiana resolveu reconhecer a força moral de Dr. Paulo e vem dedicando páginas consecutivas de seu jornal eletrônico para expor apenas o contraditório de tudo o que ocorre de bom e de belo no município.

Segundo leitores do blog - ligado a oposição de Juripiranga - nunca se viu um jornal eletrônico sofrer tanto do sentimento de inveja quanto aquele que tenta sozinho ludibriar uma população genuinamente preparada para escolher aquilo o que representa de melhor para o seu futuro.

Dedicar páginas e mais páginas para repetir acusações e notícias distorcidas sobre a gestão do atual Prefeito de Juripiranga é no mínimo falta de criatividade e conhecimento apurado daquilo que sujeita-se a escrever; se é que se ocupa de fato mesmo a escrever, se não repetir o que já foi escrito.  

Mesmo distorcendo tantas informações o blog "da" oposição - como já é conhecido em Juripiranga - acaba dando uma valiosa contribuição ao Prefeito Dr. Paulo Dália, uma vez que segundo o Prefeito tem recebido centenas de mensagem em solidariedade a perseguição que vem sofrendo desde que decidiu administrar para o povo sem aceitar a intervenção de alguns dos seus ex-aliados.

Recorrendo a Justiça em alguns casos, o Prefeito acabou sendo inocentado por algumas acusações vindas da oposição e ao mesmo tempo viu alguns acusadores recebendo penalidades importantes por mentirem demasiadamente sobre a sua forma de administrar a coisa pública; A atual gestão é considerada referência em toda região do Vale do Paraíba e vai ainda mais além, chegando a ser referência também para cidades do Estado de Pernambuco.

Segundo pessoas muito ligadas ao Prefeito, o blog de Itabaiana acertou em cheio ao preparar uma montagem usando a imagem do rosto do Prefeito Dr. Paulo Dália encaixando no corpo inteiro de um SUPER-HERÓI ladeado por outros super-heróis na busca constante de superar as dificuldades comuns de uma gestão que precisa manter o equilíbrio financeiro e fiscal do seu município em uma época de crise financeira tão fortes que não há precedentes no nosso país. (Brasil)

Depois que os aliados do atual Prefeito foram levados pelo blog de Itabaiana a reconhecer a força da inteligência de Dr. Paulo no comando da gestão, todos decidiram adotar na íntegra o apelido do Prefeito de "Super-Homem"! A IMAGEM MONTADA PELO BLOG, VEM FAZENDO O MAIOR SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, graças a sua criatividade em favor daquele que o trata como algoz e que jamais pensou em beneficiar.

Ino Lucas
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade