Hospital Regional de Itabaiana comemora Dia das Mães com entrega de berços, café da manhã e presentes - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana comemora Dia das Mães com entrega de berços, café da manhã e presentes

Hospital Regional de Itabaiana comemora Dia das Mães com entrega de berços, café da manhã e presentes

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 10 de maio de 2016 | 07:32:00









O Dia das Mães no Hospital Regional de Itabaiana foi mais que especial. As mamães que estiveram internadas na maternidade do hospital se emocionaram com a homenagem que receberam. Ao som do violão e de uma bela canção, uma mensageira da paz, juntamente com a direção do hospital visitaram os quartos e entregaram presentes.

A diretora Gilvania Alves ao lado de toda sua equipe entregou dez novos bercinhos para os recém-nascidos do hospital de Itabaiana, o que tornou o Dia das Mães inesquecível.

Gilvania disse estar emocionada como mãe e diretora do hospital cntregar neste dia com muito esforço os berços, já que, desde que assumiu a direção do HRI viu a necessidade de adquirir os berços, pois as crianças que nasciam aqui ficavam na cama junto com a mãe. Somente hoje dia das mães observamos sete crianças que acabaram de nascer; mães de todas as cidades do Vale do Paraíba, concluiu ela.

Um café da manhã foi preparado para comemorar o dia tão especial, dia 8 de maio, mas comemorado no hospital na segunda-feira, ao lado de tantas mulheres mães que compõem o quadro de funcionarias do hospital. 

Além do café que preparamos, tivemos o sorteio de brindes para as mães do nosso quadro de pessoal, preparamos um momento de beleza com produtos de maquiagem de diversas linhas e massagem corporal, onde as mães puderam ter um momento de relaxamento e assim durante toda a manha desta segunda-feira homenageamos aquelas mulheres que com coração de mãe se preocupam com o lar, com os filhos e ainda trabalham fora. Concluiu Gilvania.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade