Pré-Candidato a prefeito, Zé Neto de Mogeiro, participa em Campina Grande do Congresso Eleja-se - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Pré-Candidato a prefeito, Zé Neto de Mogeiro, participa em Campina Grande do Congresso Eleja-se

Pré-Candidato a prefeito, Zé Neto de Mogeiro, participa em Campina Grande do Congresso Eleja-se

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 29 de abril de 2016 | 20:14:00


A cidade de Campina Grande recebeu a última etapa do Congresso de ‘Direito, Marketing, Pesquisa e Contabilidade Eleitoral: Eleja- se!’ O Fórum aconteceu nesta sexta-feira (29), no auditório do Hotel Garden.

O evento era destinado a gestores, parlamentares e candidatos a cargos eletivos no pleito de outubro próximo e atraiu um grande público nas edições anteriores em Mamanguape, Bananeiras e Patos.
Em um primeiro momento, o fórum contou com as presenças dos Deputados Federais Paraibanos, Manoel Júnior, Pedro Cunha Lima, Wilson Filho e Rômulo Gouveia, que debateram sobre o atual cenário político do país, debate mediado pelo jornalista do portal MaisPB, Heron Cid.


De acordo com Zé Neto de Mogeiro, pré-candidato a prefeito no pleito deste ano, pelo PSC, o Fórum foi de extrema importância para o sucesso nas eleições deste ano. “Recebe instruções e conhecer as possibilidades de uma campanha eleitoral de sucesso com cientistas políticos e publicitários isso é formidável”, disse ele.


Um dos objetivos do fórum era repassar  informações de como preparar uma campanha bem estruturada, funcional e com uma comunicação voltada para os eleitores.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade