Torneio de Futebol, Atletismo e Implantação do CRAS marcam comemorações do dia Dia do Trabalhador em Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Torneio de Futebol, Atletismo e Implantação do CRAS marcam comemorações do dia Dia do Trabalhador em Juripiranga

Torneio de Futebol, Atletismo e Implantação do CRAS marcam comemorações do dia Dia do Trabalhador em Juripiranga

Escrito por: gilberlania costa on segunda-feira, 2 de maio de 2016 | 09:56:00


Mesmo diante no auge da crise financeira e política do país o Prefeito Dr. Paulo Dália, do município de Juripiranga, vem conseguindo driblar as dificuldades impostas pela redução das receitas municipais e realiza eventos esportivos e consegue implantar ações importantes como o CRAS visando ampliar o atendimento à população através do Centro de Referência da Assistência Social.

As comemorações foram planejadas com vistas a marcar O DIA INTERNACIONAL DO TRABALHO neste ano de 2016, conforme a programação inicial, a Prefeitura de Juripiranga além de realizar o realização de torneio de futebol e atletismo - com suas respectivas premiações - a Prefeitura entregou a implantação do ANEXO-CRAS e um POSTO DE POLICIAMENTO OSTENSIVO no centro da cidade com tudo pronto para o seus funcionamento.

A programação inicial preparada pela Secretaria de Administração da Prefeitura precisou ser alterada em virtude de um comunicado assinado pelo Major Oscar Beuttnmüller Neto quanto a sua impossibilidade de se fazer presente na solenidade de implantação do Posto da Polícia Militar em Juripiranga.

Segundo o comunicado do Major Beuttnmüller - reproduzido em NOTA pela Prefeitura – a implantação de um Posto Policial requer o cumprimento de alguns rituais de segurança, instituídos no Regimento Interno da corporação.

É imprescindível presença de algumas autoridades policiais, inclusive a minha, mas que em virtude da realização do jogo da decisão da Copa do Nordeste, fomos convocados para comandar e coordenar um considerado número do efetivo policial para fazer reforço da segurança no Estádio “O AMIGÃO”; assim fica para nos próximos dias - muito breve -agendarmos uma nova data para a realização da solenidade de implantação do Posto de Policiamento Ostensivo neste município. Disse o Major Bettnmüller.

Não obstante a mudança o Prefeito Dr. Paulo Dália ao lado de toda sua equipe de primeiro escalão da Prefeitura fez o registro e entregou o CRAS à população, a solenidade aconteceu logo depois da finalização dos jogos do Torneio Início da próxima “COPA JURIPIRANGA DE FUTEBOL”.


No local compareceram, usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) além de muitas pessoas que na oportunidade representavam grande parte das famílias juripiranguenses; a solenidade teve sua culminância com a entrega das premiações aos vencedores e com a realização de mais uma grande roda de ciranda com o Mestre Cirandeiro “ZÉ GALDINO”.  
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade