Em plenária do PSB, RC anuncia: "Os girassóis estão voltando" - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Em plenária do PSB, RC anuncia: "Os girassóis estão voltando"

Em plenária do PSB, RC anuncia: "Os girassóis estão voltando"

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 4 de abril de 2016 | 09:55:00




O governador Ricardo Coutinho participou de plenária do PSB realizada do último sábado (2) em João Pessoa. O encontro com aproximadamente 5 mil militantes foi a pré-candidatura oficial do candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), João Azevedo.

Confiante, o governador da Paraíba declarou que o PSB está na disputa pela PMJP e desafiou adversários. “Quando a gente larga, a gente não perde para ninguém, por que nunca perdemos”, disparou.

Ricardo fez duras críticas a gestão do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo e ressaltou o "desmantelo" de serviços públicos e o relatório da Controladoria Geral da União onde consta possível desvio de aproximadamente R$ 9 milhões em recursos da obra da Lagoa.

Diante da militância Girassol, o governador convidou a população a lembrar do período em que ele foi prefeito, exaltando a administração do PSB. “João Pessoa nos conhece e tenho certeza que essa cidade vai reconhecer tudo que fizemos por ela e vamos ganhar as eleições", garantiu Ricardo.

“Essa cidade já começa a tremer por que os girassóis estão voltando”, concluiu.

O encontro também contou com a presença de pré-candidatos a vereador pelo PSB, além de parlamentares como o deputado Ricardo Barbosa e a deputada Estela Bezerra.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade