Polícia consegue prender um meliante e libertar gerente dos Correios de Juarez Távora - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Polícia consegue prender um meliante e libertar gerente dos Correios de Juarez Távora

Polícia consegue prender um meliante e libertar gerente dos Correios de Juarez Távora

Escrito por: gilberlania costa on quarta-feira, 30 de março de 2016 | 13:23:00


A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (30), um suspeito de sequestrar o gerente da agência dos Correios de Jurarez Távora. De acordo com a PM, o gerente, que foi levado na segunda-feira (28), também foi libertado durante a ação. A prisão aconteceu na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. Com o suspeito, a polícia apreendeu duas armas. 

Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tentarem ajudar na fuga dos sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga, também na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos. Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, na segunda-feira e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar. Os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários.

 O major Oscar Beuttenmuller, que participa das buscas, disse que a PM encontrou um celular com os dois homens em que constavam várias ligações, possivelmente para os suspeitos, e um carro. A dupla foi detida e levada para a Delegacia Seccional de Itabaiana. Beuttenmuller afirmou que a polícia encontrou na manhã desta quarta-feira uma espingarda calibre 12, que estava na viatura da PM roubada durante o assalto aos Correios na segunda-feira e um colete à prova de balas do vigilante da agência, que também foi sequestrado, mas libertado logo em seguida. "Nós estamos em diligências desde o momento do crime. Esses dois já foram presos, a mulher foi libertada, um carro foi recuperado e agora a arma e o colete achados. Acreditamos que ainda nesta quarta-feira vamos encontrar os criminosos e libertar o refém. As buscas já adentraram pela cidade de Itambé, no Pernambuco", contou o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão da PM na Paraíba.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade