Home »
DESTAQUE
,
POLÍCIA
» Polícia consegue prender um meliante e libertar gerente dos Correios de Juarez Távora
Polícia consegue prender um meliante e libertar gerente dos Correios de Juarez Távora
Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 30 de março de 2016 | 13:23:00
A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (30), um suspeito de sequestrar o gerente da agência dos Correios de Jurarez Távora. De acordo com a PM, o gerente, que foi levado na segunda-feira (28), também foi libertado durante a ação. A prisão aconteceu na zona rural do município de Pedras de Fogo, na Mata paraibana. Com o suspeito, a polícia apreendeu duas armas.
Na tarde da terça-feira (29), a polícia prendeu dois suspeitos de tentarem ajudar na fuga dos sequestradores. A prisão aconteceu em um canavial na cidade de Juripiranga, também na Mata paraibana. Segundo a Polícia Militar, a dupla estava com um carro e pronta para ajudar os criminosos. Pelo menos seis homens armados assaltaram a agência dos Correios da cidade de Juarez Távora, no Agreste paraibano, na segunda-feira e logo em seguida roubaram uma viatura da Polícia Militar. Os homens entraram na agência, renderam clientes e funcionários.
O major Oscar Beuttenmuller, que participa das buscas, disse que a PM encontrou um celular com os dois homens em que constavam várias ligações, possivelmente para os suspeitos, e um carro. A dupla foi detida e levada para a Delegacia Seccional de Itabaiana. Beuttenmuller afirmou que a polícia encontrou na manhã desta quarta-feira uma espingarda calibre 12, que estava na viatura da PM roubada durante o assalto aos Correios na segunda-feira e um colete à prova de balas do vigilante da agência, que também foi sequestrado, mas libertado logo em seguida. "Nós estamos em diligências desde o momento do crime. Esses dois já foram presos, a mulher foi libertada, um carro foi recuperado e agora a arma e o colete achados. Acreditamos que ainda nesta quarta-feira vamos encontrar os criminosos e libertar o refém. As buscas já adentraram pela cidade de Itambé, no Pernambuco", contou o major Oscar Beuttenmuller, comandante do 8º Batalhão da PM na Paraíba.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !