Ação de combate ao Aedes Aegypti é realizada no Distrito de Guarita em Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Ação de combate ao Aedes Aegypti é realizada no Distrito de Guarita em Itabaiana

Ação de combate ao Aedes Aegypti é realizada no Distrito de Guarita em Itabaiana

Escrito por: gilberlania costa on quarta-feira, 30 de março de 2016 | 13:40:00







Os agentes de combate a endemias estiveram na manhã dessa quarta-feira (30) no Distrito de Guarita onde realizaram o trabalho de eliminação do mosquito transmissor da Dengue, Zika vírus e Chikungunya. Os agentes estão em alerta desde o início do mês de fevereiro e estarão em visitas a diversas comunidades até a segunda semana de abril.

"Os métodos traçados para o combate ao Aedes Aegypti pela Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a coordenação epidemiológica do município tem alcançado resultados positivos. A ação de combate ao mosquito da dengue já alcançou 75% do município e até a segunda semana de abril iremos completar os 100%", disse o Prefeito Antônio Carlos.

O chefe do executivo municipal vem acompanhando os trabalhos dos agentes e da Secretaria de Saúde na eliminação do Aedes. Segundo a Secretária de Saúde do município, Cláudia Coutinho, todas as providências necessárias para combate a dengue estão sendo as melhores.

"A gestão municipal tem tomado as providências urgentes para eliminar os criadouros do mosquito que vem transmitido a Dengue, Zika vírus e a Chikungunya. Não iremos desviar o olhar até alcançar o objetivo que é a eliminação dos criadouros da dengue", declarou a secretária.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade