João Gonçalves aconselha vereadores a debaterem problemas do povo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » João Gonçalves aconselha vereadores a debaterem problemas do povo

João Gonçalves aconselha vereadores a debaterem problemas do povo

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 8 de março de 2016 | 08:03:00


Ex-vereador de João Pessoa, o deputado estadual João Gonçalves, do PSD, aconselhou os parlamentares da Câmara Municipal da Capital a se espelharem na Assembleia Legislativa da Paraíba, e baixar o tom dos acirramentos políticos em plenário.

O conselho surge uma semana após dois vereadores da Casa de Napoleão Laureano terem quase se estapeado. Para João, os vereadores fizeram da Casa um verdadeiro campo eleitoral e isso tem que ser freado.

“As casas legislativas estão servindo de campo de politico eleitoral. Isso tem que acabar. Nós sabemos que existem oposição e situação, cada um tem seus interesses relacionados ao pleito de João Pessoa, como aqui na ALPB, a agente tem procurado evitar, como Durval encerrou e chamou o feito a ordem com muita maestria. A população quer saber o que vai ter de benefício e não de picuinha eleitoral” ,disse.

O deputado citou, como exemplo, a ausência de agencias bancárias no bairro Valentina de Figueiredo, o que obriga os moradores do bairro a se deslocarem para outros pontos da cidade a fim de realizarem suas transações bancárias.

“Lamento, mas não foi a primeira vez que esse tipo de coisa acontece na Cãmara, sempre teve, já apartei briga na época que fui vereador, já vi pastas saindo cheia de munição para esperar o outro lá fora. Temos que evoluir e fazer que o campo seja do debate do problema existente e não do problema politico”, asseverou.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade