Trócolli Júnior deve anunciar até a próxima sexta-feira a sua desfiliação do PMDB - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Trócolli Júnior deve anunciar até a próxima sexta-feira a sua desfiliação do PMDB

Trócolli Júnior deve anunciar até a próxima sexta-feira a sua desfiliação do PMDB

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 8 de março de 2016 | 07:48:00


O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, deputado estadual licenciado Trócolli Júnior, afirmou nesta segunda-feira (7) que deverá confirmar sua desfiliação ao PMDB até a próxima sexta-feira (11), quando também anunciará a qual partido ingressará.

Segundo o secretário, a escolha da nova legenda para se filiar ainda está em processo de negociação. “Ainda estamos conversando, mas até sexta-feira estaremos anunciando”, disse.

Na última quinta-feira (3), durante coletiva à imprensa do deputado estadual Gervásio Maia, que anunciou saída do PMDB e filiação ao PSB do governador Ricardo Coutinho, Trócolli Júnior confirmou que também deixará os quadros peemedebistas, mas não vai acompanhar Gervásio no PSB.

Houve a especulação de que o secretário estaria migrando para o PROS e assumiria o comando do partido em João Pessoa, mais a informação foi negada pelo presidente municipal do partido, Euripedes Leal.

Com a confirmação de desfiliação de Trócolli, o PMDB perde mais um parlamentar. Além de Gervásio Maia, o vereador de João Pessoa Fernando Milanez também confirmou a saída da legenda.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade