Deputado José Aldemir se filia nesta sexta-feira no Partido Progressista - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Deputado José Aldemir se filia nesta sexta-feira no Partido Progressista

Deputado José Aldemir se filia nesta sexta-feira no Partido Progressista

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 18 de março de 2016 | 08:20:00


O deputado estadual José Aldemir se filia nesta sexta-feira (18) no Partido Progressista.  O ato de filiação acontecerá a partir das 09 horas na Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Cajazeiras.

Na tribuna da Assembleia Legislativa, José Aldemir se despediu dos companheiros do antigo partido e declarou que diante da atual conjuntura política não mais poderia se manter no Partido Ecológico Nacional. "Não posso permanecer num partido que decidiu se compor com o governador Ricardo Coutinho, a quem faço oposição neste Estado", disse o deputado. "A partir de agora, farei parte da bancada do PP na Assembleia Legislativa", completou.

Filiado ao PP, José Aldemir deve atender o clamor da população cajazeirense e se lançar pré-candidato à prefeitura daquela cidade. "O trato que sempre tive com a coisa pública, com seriedade e muita honestidade, me levou a adquirir um conceito junto à sociedade, que neste instante faz este apelo para que eu possa emprestar meu nome como pré-candidato naquela cidade e isto pode se concretizar com minha filiação no Partido Progressista", disse.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade