Carta Aberta do Prefeito Clodoaldo Beltrão ao povo de São Miguel de Taipu - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Carta Aberta do Prefeito Clodoaldo Beltrão ao povo de São Miguel de Taipu

Carta Aberta do Prefeito Clodoaldo Beltrão ao povo de São Miguel de Taipu

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 18 de março de 2016 | 19:55:00


O Tribunal de Justiça divulgou na manhã de hoje, através do Fórum Afonso Campos, realizado em Campina Grande, o 1º loste de sentenças referentes ao julgamento de ações de improbidade administrativa, o que foi amplamente divulgado pelos veículos de comunicação do Estado.

Na referida lista, consta o nome do prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão. No entanto, vale lembrar que este julgamento se deu em 1ª Instância, cabendo, portanto recurso, e que o processo em questão trata da prática de nepotismo e de contratação irregular de pessoal.

Tal processo estende-se desde o início do mandato do prefeito Clodoaldo Beltrão, quando o grupo de oposição formulou a denúncia no Ministério Público, pedindo que ele demitisse mais de 100 funcionários públicos de sua administração. O prefeito Clodoaldo já atendeu as recomendações do Ministério Público para que afastasse seus familiares da administração municipal, cumprindo, assim, o que preceitua as leis vigentes nesse país.

Porém, a oposição de São Miguel de Taipu, não conformada, insiste em que o Ministério Público determine que o prefeito Clodoaldo demita vários funcionários de sua administração, pais de família, donas de casa, estudantes, que vêm no emprego que têm o único sustento para si e para sua família.
“Nós cumprimos o que foi determinado pelo Ministério Público no que se refere ao nepotismo em nosso município. Mas nossos adversários querem que eu tire o pão da boca de um pai de família. Que eu demita os funcionários num momento de crise nacional, onde a escassez de emprego é alarmante. A administração municipal necessita do trabalho desses servidores para que as coisas funcionem de forma organizada. Mas o Ministério Público, que sempre se mostrou imparcial, responsável e tem dado uma contribuição importante para que as coisas aconteçam com clareza e para o benefício único e exclusivo da população, saberá, de forma coerente, atender aos anseios que a sociedade espera”, disse Clodoaldo.

O prefeito Clodoaldo Beltrão aproveitou a ocasião para desafiar a oposição de São Miguel de Taipu. “Eu desafio qualquer pessoa da oposição a mostrar um único processo onde eu tenha uma condenação que me impeça de disputar as próximas eleições municipais. Quero tranquilizar os meus amigos de São Miguel de Taipu dizendo que iremos enfrentar as eleições de cabeça erguida, olhando nos olhos das pessoas, mostrando o que foi feito em nossa administração, porque temos a consciência do avanço que provocamos em nossa cidade. Não posso fazer outra coisa, senão o bem aos amigos da minha terra. O que me parece estranho é perceber que a oposição não se mostra alegre ao saber que vai disputar as eleições comigo”, finalizou Clodoaldo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade