Prefeitura de Juripiranga realiza o Carnaval da Paz nos dias 08 e 09 de fevereiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de Juripiranga realiza o Carnaval da Paz nos dias 08 e 09 de fevereiro

Prefeitura de Juripiranga realiza o Carnaval da Paz nos dias 08 e 09 de fevereiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 | 08:10:00



A Prefeitura de Juripiranga em parceria com a Secretaria de Cultura e Desportos promove uma festa popular com muita organização e entusiasmo, numa das datas mais celebradas do país, "O Carnaval".

A atual gestão vem dando permanentemente provas de competência e acima de tudo respeito com os recursos públicos, ainda mais em tempos de crise onde muitas prefeituras estão cancelando eventos festivos tradicionais, e mesmo assim vem mantendo o calendário cultural do município como a realização dos festejos de mômo.


Intitulado “Carnaval da Paz , a festa será realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro e promete arrastar uma multidão pelas ruas da cidade atrás do trio elétrico.


Veja a programação:


Segunda-feira, dia 08 de fevereiro – Trio Elétrico Planeta, um dos maiores e mais modernos trios da região, com a participação das bandas Swing Tchekerê e Pagode e Simpatia, tocando em cima do trio a partir das 18:00h;


Terça-feira , dia 09 de fevereiro – Trio Elétrico Planeta, com a participação das bandas Pinga Pura e Pagode e Simpatia, também tocando em cima do trio, a partir das 16:00h.
A concentração será em frente ao Mercado Público nos dois dias de festa.
Para o reinado de mômo em Juripiranga, a prefeitura vai disponibilizar uma super estrutura para que a população brinque à vontade sem se preocupar com nada.


No quesito segurança, as equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar da Paraíba – BOPE – e do 8º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, com sede em Itabaiana, estarão atuando nos dias de folia dando mais tranqüilidade aos foliões.


Haverá também à disposição da população um conjunto de banheiros químicos e a disponibilidade de ambulâncias, caso se faça necessária.


É a Prefeitura de Juripiranga que com muito trabalho prioriza as áreas mais importantes da administração, no entanto sem deixar de fazer a manutenção das nossas festas populares, que tanto alegram o nosso povo.


Venha brincar com paz e amor no coração, no Carnaval da Paz de Juripiranga 2016!

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade