Parlamentares terão 30 dias para trocar de partidos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Parlamentares terão 30 dias para trocar de partidos

Parlamentares terão 30 dias para trocar de partidos

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 16 de fevereiro de 2016 | 09:08:00


Os parlamentares que pretendem concorrer nas eleições deste ano terão 30 dias, a partir desta quinta, para trocar de partidos. De olho nas urnas, muitos vereadores já mudaram de partido.

Divergências políticas, perseguição, discordâncias internas, interesses partidários, condições eleitorais. Os vereadores de João Pessoa e Campina Grande usam todo tipo de justificativa para deixar os partidos e, com a habilidade de um camaleão, mudar de cor quando se sentem ameaçados. Dos 27 parlamentares eleitos para a Câmara Municipal de João Pessoa na última eleição, oito desembarcaram em outros partidos ao longo do mandato, o que corresponde a mais de 30% da formação da Casa Napoleão Laureano.

Em alguns casos, a mudança ocorreu até mais de uma vez. São os casos de Marmuthe Cavalcanti (PSD), Bira Pereira (PSD) e Felipe Leitão. Este último já anunciou que deixará o SD e se filiará a uma terceira sigla. O PDT, que elegeu dois vereadores na última eleição, encerra a legislatura sem nenhum. Professor Gabriel (SD) e Raoni Mendes (PTB) discordaram da condução do partido, liderado com mão de ferro pelo deputado federal Damião Feliciano.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade