Waldira Ruth é a nova secretária de Ação Social de São Miguel de Taipu. - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Waldira Ruth é a nova secretária de Ação Social de São Miguel de Taipu.

Waldira Ruth é a nova secretária de Ação Social de São Miguel de Taipu.

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 14 de janeiro de 2016 | 20:49:00


O Prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo, iniciou o ano de 2016 com algumas mudanças em seu secretariado. A primeira delas foi à nomeação da nova Secretária Municipal de Assistência Social, Waldira Ruth.

“É um grande desafio assumir essa função, mas estou preparada para assumir essa missão de conduzir a área de assistência social. Agradeço a confiança do prefeito Clodoaldo e da vice Zuza. Conto com o trabalho e colaboração da equipe da secretaria no sentido de promover, em nível local, com os direitos sociais”, disse a nova secretária quando foi anunciada como gestora da pasta.·.

O prefeito Clodoaldo agradeceu a antiga secretária e declarou que a substituição se deu por questões de “conveniência administrativa”, elogiando o trabalho da ex-secretária Zuza, “Que por um ano soube administrar as políticas públicas de assistência social”. Em relação à nova secretária, Clodoaldo disse confiar no seu trabalho, considerando o seu empenho na área e a sua experiência nesse setor. “Contamos com a colaboração da equipe da secretaria, e certamente dará continuidade na condução dos projetos desenvolvidos pelo órgão”. “A gente deseja sucesso à Waldira nessa sua nova missão”, concluiu o prefeito Clodoaldo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade