Secretário de Estado Célio Alves declara apoio à pré-candidatura do vereador Luciano Domingues a prefeito de Mogeiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Secretário de Estado Célio Alves declara apoio à pré-candidatura do vereador Luciano Domingues a prefeito de Mogeiro

Secretário de Estado Célio Alves declara apoio à pré-candidatura do vereador Luciano Domingues a prefeito de Mogeiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 | 10:43:00


Em recente entrevista ao Programa Gil Costa em Ação, através da Rádio Web A Voz do Vale, em parceira com emissoras da região do Vale do Paraíba, o secretário executivo da Comunicação Institucional da Paraíba, Célio Alves, declarou que neste ano de 2016, o vereador presidente da Câmara de Mogeiro, Luciano Domingues, terá seu apoio e do governo para o cargo de prefeito.

Segundo o secretário, o governador Ricardo Coutinho no último pleito tomou decisão acertada em ter o vereador Luciano como seu representante e é tanto que o resultado veio nas urnas. Com a ajuda de um colega seu de bancada, o PSB recebeu mais de dois mil votos no segundo turno das eleições na cidade de Mogeiro.

 
“Luciano Domingues tem todo o meu apoio e muito tem orgulhado ao povo de Mogeiro por sua postura ética e séria com que tem atuado no município”, disse o secretario.

O vereador ficou surpreso com as declarações e disse ter sido eleito para trabalhar pelo povo e é o que vem fazendo e que seu futuro político pertence a Deus e ao povo de Mogeiro. Segundo afirmou, ele vai participar ativamente durante as eleições deste ano. “Quero participar dessa caminhada que com certeza continuará a trazer dias melhores para Mogeiro. Concluiu.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade