Deputado Zé Aldemir diz que recebeu convite de filiação de Cássio, Santiago e Rômulo; opção é o PP - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Deputado Zé Aldemir diz que recebeu convite de filiação de Cássio, Santiago e Rômulo; opção é o PP

Deputado Zé Aldemir diz que recebeu convite de filiação de Cássio, Santiago e Rômulo; opção é o PP

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 | 07:28:00


O deputado estadual José Aldemir, provável candidato a Prefeitura de Cajazeiras, disse, em entrevista ao Diário do Sertão, que deverá estar se filiando ao PP do deputado federal e ex-ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro. "Já recebi o convite e estou esperando o momento oportuno para sair", afirmou.

Adiante, justificou os motivos que não permanecerá filiado ao seu atual partido: "Estou de saída porque não acredito no projeto de Ricardo Coutinho. A sociedade me elegeu para ser oposição e não vou apoiar o governador". 


Também revelou convites do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), do ex-deputado federal Wilson Santiago (PTB) e do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD). Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, segundo colocado em recente pesquisa eleitoral e o que tem a menor rejeição, Aldemir destacou a boa relação com os vereadores:


- Sempre fui reconhecido por eles. Sou grato pelo apoio que recebi, mas não vou fazer imposição a eles numa candidatura a prefeito.
Reiterou seu ponto de vista acerca de quem governa a cidade, a prefeita Denise (PSB) ou o esposo Carlos Antônio (DEM): "É o ex-prefeito que levou Cajazeiras a viver problemas seriíssimos a ações judiciais".




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade