Aluno da Escola Estadual de Dois Riachos consegue aprovação no IFPB de Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Aluno da Escola Estadual de Dois Riachos consegue aprovação no IFPB de Itabaiana

Aluno da Escola Estadual de Dois Riachos consegue aprovação no IFPB de Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 12 de janeiro de 2016 | 09:48:00


A Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Dois Riachos orgulha-se em tornar pública a aprovação de do aluno no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB. Campus Itabaiana.

José Severino de Araújo Júnior, foi aluno da Escola Estadual de Ensino Fundamental de Dois Riachos e a partir de agora irá ocupar a merecida vaga na Instituição supracitada. Ele irá cursar Eletromecânica.


É uma grande honra para Dois Riachos, município de Salgado de São Félix,ver seu filho, que aqui recebeu uma parte da educação básica, conquistando espaço no IFPB e construindo um futuro promissor.


Com base nestes e em outros resultados, temos a certeza de estarmos no caminho certo, em um trabalho sério e profissional, voltado para oferecer a melhor educação possível aos nossos alunos. Disse a Diretora Elizete Guerra Alves.


O Secretário de Educação Adjailson Andrade Parabeniza imensamente ao aluno aprovado, e também a E.E.E.F. e Médio Dois Riachos pelo trabalho desenvolvido. Que ao término deste ano 2016, mais alunos consigam bons êxitos.Disse o Secretário.


Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade