RC apresenta potencialidades da PB à autoridades de mais de 170 países - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » RC apresenta potencialidades da PB à autoridades de mais de 170 países

RC apresenta potencialidades da PB à autoridades de mais de 170 países

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 12 de novembro de 2015 | 09:17:00


O governador Ricardo Coutinho apresentou, aos executivos da Organização das Nações Unidas (ONU), da Google e de outras multinacionais, além de embaixadores e outras autoridades representantes de 173 países, os atrativos turísticos e a infraestrutura da Paraíba. A explanação teve o objetivo de atrair investimentos, além de reforçar parcerias governamentais.

O vice-presidente mundial da Google Inc, VintCerf, e outros executivos estrangeiros, elogiaram o discurso do governador paraibano, destacando seu perfil ousado com visão estratégica que defende o desenvolvimento sustentável.

Ricardo mostrou investimentos do Governo do Estado na educação, infraestrutura, políticas sociais. Ele ainda destacou que a Paraíba é o maior exportador de calçados; referência nacional em formação de doutores, ocupando a quinta posição no país; tem condições ideais para produção de energia eólica e solar no Sertão; um porto com localização estratégica; polo cerâmico; um PIB que, nos últimos quatro anos, cresceu acima da média nacional; entre outros atrativos para investidores.

No encontro de trabalho, uma extensão dos contatos estabelecidos no Fórum de Governança da Internet (IGF - 2015), Ricardo afirmou que quer compartilhar o esforço para incentivar o desenvolvimento da Paraíba e oferecer melhores condições de vida aos moradores. “Nós queremos olhar adiante”, destacou.

“A Paraíba, nos últimos quatro anos, teve um crescimento no seu Produto Interno Bruto [PIB], de quase 6%, muito acima da média nacional. Acredito que é preciso ser ousado e temos aqui no Estado um conjunto de investimentos que diferencia a Paraíba em busca de desenvolvimento”, completou.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade