Hemocentro comemora Dia Nacional Do Doador de Sangue nesta quarta - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Hemocentro comemora Dia Nacional Do Doador de Sangue nesta quarta

Hemocentro comemora Dia Nacional Do Doador de Sangue nesta quarta

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 25 de novembro de 2015 | 07:32:00


O Hemocentro da Paraíba realiza uma programação especial nesta quarta-feira (25) em comemoração ao Dia Nacional do Doador de Sangue, com a finalidade de lembrar a importância do ato da doação e agradecer às pessoas que salvaram vidas por meio da solidariedade.

A programação comemorativa aos doadores contará com dinâmicas, ginástica laboral, lanche especial, homenagem e sorteio de brindes. “Essa é mais uma forma que a gente encontrou para homenagear e agradecer a essas pessoas que têm uma missão de suma importância que é a de salvar vidas”, destacou a diretora geral do Hemocentro, Sandra Sobreira.

Ainda dentro da programação, o Hemocentro estará com a sua unidade de coleta externa disponível na Praça Ponto Cem Reis, das 8h às 17h, com divulgações e panfletagem, como explica a chefe de ações estratégicas, Divane Cabral: “Nossa intenção é divulgar a importância do ato de doar sangue para o aumento no nosso estoque e, principalmente, homenagear e agradecer aos doadores por este gesto de salvar vidas”.

A Rede Hemocentro da Paraíba é responsável por atender 40 hospitais, cobrindo 100% dos leitos do Sistema Único de Saúde e mais os leitos de planos de saúde cadastrados. É composta por uma rede de dez hemonúcleos distribuídos nos municípios de Guarabira, Picuí, Monteiro, Princesa Isabel, Patos, Piancó, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de um regional em Campina Grande.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade