Suplente de senador paraibano em estado grave deve ser levado para São Paulo - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Suplente de senador paraibano em estado grave deve ser levado para São Paulo

Suplente de senador paraibano em estado grave deve ser levado para São Paulo

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 11 de outubro de 2015 | 22:30:00


Com o quadro de saúde considerado grave, o advogado Roosevelt Vita pode ser transferido a qualquer momento para hospital na cidade de São Paulo. O objetivo é direcioná-lo a tratamento especializado diante da forte infecção urinária que gerou agravamento em seu estado clínico.

Familiares e amigos do advogado e suplente de senador estão em articulação com médicos locais e de São Paulo, bem como com o traslado em transporte aéreo, cuja decisão será sendo tomada nas próximas horas.

– Estamos tentando levá-lo para São Paulo – comentou o advogado Carlos Fábio.

Roosevelt Vita está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde a última sexta-feira (9), após sentir-se mal e ser diagnosticado com infecção urinária. Ele já passou por uma bateria de exames clínicos com indicativos de paralisia do pâncreas.
 

QUADRO DE SEXTA

O advogado Roosevelt Vita, suplente de senador da República, está internado no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Amigos do renomado advogado disseram à reportagem do WSCOM Online, que ele começou a sentir-se mal na última sexta-feira (9) com diagnóstico de infecção urinária sem ser contida. Está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por enquanto, sem possibilidade de transferência para outro centro de saúde.

No decorrer deste sábado (10), ele passou por uma bateria de exames com indicativos de paralisia do pâncreas o que impediu a transferência para Recife ou outro centro de saúde como São Paulo. – O quadro clínico dele é muito preocupante – disse um amigo da família pedindo para não ter ser nome revelado. Familiares do advogado residentes fora do estado foram chamados às pressas para buscar construir alternativas para o difícil quadro de saúde. Com wscom.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade