Salgado de São Felix oferece merenda de qualidade aos alunos da rede municipal - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Salgado de São Felix oferece merenda de qualidade aos alunos da rede municipal

Salgado de São Felix oferece merenda de qualidade aos alunos da rede municipal

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 25 de outubro de 2015 | 21:08:00


A Prefeitura Municipal de Salgado de São Félix e a Secretaria de Educação são responsáveis pela gestão da merenda escolar no município, que oferece alimentação de qualidade aos estudantes da rede Municipal. 

Ciente de que a alimentação saudável é importante não só para o crescimento físico das crianças, mas para o intelectual, o Secretário de Educação Adjailson Andrade investe cada vez mais na merenda escolar. Cada refeição é preparada com ingredientes das diferentes classes de nutrientes (carboidratos, proteínas, lipídeos, vitaminas e minerais). 

“Desejamos vê-las crescendo felizes e satisfeitas com o que comem na escola. Sinto-me contente quando as ouço elogiando a comida. Com as graças de Deus, espero que nunca falte nada nas despensas”, afirma Adjailson Andrade. O Coordenador da Merenda escolar José Antonio disse, “A oferta com qualidade da merenda escolar representa bem-estar para as crianças e interfere positivamente nos índices de aprendizagem dos nossos alunos. 

Por isso, para continuar desenvolvendo a educação, a prefeitura de Salgado de São Félix e a Secretaria de Educação afirmam este compromisso como prioridades de gestão”. Destacou o Coordenador da merenda Escolar do Município de Salgado de São Félix.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade