Juripiranga terá implantação de umabase de apoio militar no centro da cidade - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Juripiranga terá implantação de umabase de apoio militar no centro da cidade

Juripiranga terá implantação de umabase de apoio militar no centro da cidade

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 28 de outubro de 2015 | 08:04:00


Em sessão da Câmara Municipal de Juripiranga, o vereador Ademilson  Chaves fez um comunicado oficial de que o Prefeito Dr. Paulo Dália está conseguindo trazer para o município de Juripiranga - ainda neste mês de dezembro/2015 - a implantação de uma BASE DE APOIO MILITAR que vai funcionar com a presença de mais Policiais durante as 24 horas do dia.

O vereador Ademilson Chaves, disse que a base ficará localizada no centro da cidade, mais precisamente na Avenida Brasil e servirá como base de apoio ao cidadão, oferecendo assim mais segurança e proteção ao a todos os juripiranguenses.

A chegada da BASE MILITAR para Juripiranga, não vai em hipótese alguma substituir a Delegacia de polícia da cidade, pois, essa funcionará paralelamente e concomitantemente com a mesma e o  objetivo é trabalhar para minimizar e/ou se possível acabar com a onda de assaltos e de outros casos de violência que vem sendo registrados em nossa cidade.

O vereador Ademilson finalizou o seu discurso fazendo um alerta importante a todos os pais e população em geral, ele disse que com a implantação da BASE MILITAR o município de Juripiranga passará a contar com uma fiscalização mais precisa e permanente no trânsito da cidade; e que por essa razão cabe aos senhores pais e cidadãos em geral, orientar os seus filhos (as) e conhecidos (as) a apenas transitarem com seus veículos automotores como; motos, motocicletas, carros, caminhões, etc precisamente licenciados e os seus condutores devidamente habilitados para evitar problemas com a legislação de trânsito que desemboca em multas.

Além do aumento do número de Policiais, o município de Juripiranga vai contar também com pelo menos três Motos patrulhas - tipo ROCAM - fazendo RONDAS permanentes dentro do município e nos municípios circunvizinhos. Mais segurança e mais policiais na cidade, pressupõe mais responsabilidade e bom senso de todos os cidadãos; insinuou o vereador Ademilson Chaves.

Ino Lucas
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade