Prefeito de Itabaiana participa de reunião sobre vinda da tocha olimpica para JP e municípios - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeito de Itabaiana participa de reunião sobre vinda da tocha olimpica para JP e municípios

Prefeito de Itabaiana participa de reunião sobre vinda da tocha olimpica para JP e municípios

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 2 de outubro de 2015 | 08:25:00


O prefeito Antônio Carlos de Itabaiana (PB) participou nesta quinta-feira (01/10/2015) no Palácio da Redenção, de uma reunião de preparação do revezamento da tocha olímpica que passará pela cidade. 

O encontro contou com a presença da vice-governadora Ligia Feliciano que na oportunidade representava o governador do estado, do Ministro dos Esportes George Hilton, do general Marco Aurélio representante do Comitê Rio 2016, além de representantes dos ministérios da Defesa, Justiça, Cultura, Turismo, Secretaria Geral da República, além de outros prefeitos por onde a tocha vai passar.

Estiveram presentes também o Secretário de Cultura do Município Luciano Marinho, a Secretária da Educação Georgina Medeiros, e outras pessoas que representam a sociedade civil e que, como voluntários também vão dá a sua contribuição para que a passagem da tocha seja um marco histórico em nossa cidade.

“O objetivo dessa reunião entre os governos federal, estadual e municipal, é para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas no nosso país. A tocha entra no estado da Paraíba pela cidade de Pedras de Fogo, e Itabaiana será a segunda cidade onde ela irá desfilar, e isso para nós é um momento histórico e de muita felicidade, afinal, apenas oito cidades do nosso estado terão esse privilégio” disse o prefeito Antônio Carlos.

Texto e Fotos Carlão Mélo (ASCOM)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade