Neste domingo os eleitores vão às urnas: Votar em conselheiro tutelar - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Neste domingo os eleitores vão às urnas: Votar em conselheiro tutelar

Neste domingo os eleitores vão às urnas: Votar em conselheiro tutelar

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 2 de outubro de 2015 | 09:08:00


O Conselho Tutelar de Itabaiana terá 15 candidatos na disputa por uma das cinco vagas. A votação será no próximo domingo (04 de outubro) no Colégio Técnico  Comercial Dom Bosco (centro de Itabaiana) . Todos os eleitores do município podem votar em um dos candidatos. 


Para tanto, é preciso apresentar um documento com foto e o título de eleitor. O mandato dos conselheiros será de quatro anos. Cabe ao Conselho Tutelar atender crianças e adolescentes em situação de risco, que tenham o direito violado quanto à educação, cultura, esporte, convivência familiar como abandono pelos pais, maus tratos, trabalho infantil. 


O Processo de Escolha será de forma unificada em todo território nacional, no dia 4 de outubro de 2015, com posse dos Conselheiros Tutelares Escolhidos, titulares e seus respectivos suplentes, em 10 de janeiro de 2016. 


Aqui em Itabaiana você tem os seguintes candidatos:
Ledda Shineray/ Paulo Rodrigo/ Misael Neto/ Michelle irmã de Jailsom/ Rosa da Chã/ Irmã Conceição/ Lourdes Lima/ Irmã Jaciara/ Jorge de Mazé/ Joelma porta a porta/ Michele filha de Biu/ Fernando Broinha/ Marinalva/ Lila e Irmã Edilene./  total de 17 candidatos.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade