Eleições para Conselhereiro Tutelar em Juripiranga - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Eleições para Conselhereiro Tutelar em Juripiranga

Eleições para Conselhereiro Tutelar em Juripiranga

Escrito por: Gil Costa em Acao on segunda-feira, 5 de outubro de 2015 | 07:42:00

Seguindo o processo eleitoral unificado implementado em todo o país, o CDMCA – Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Juripiranga em conjunto com a comissão eleitoral e contando com apoio total da secretaria de desenvolvimento social do município, realizou neste domingo dia 04 de outubro as eleições para conselheiros tutelares, função primordial para a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A eleição, que foi realizada na Escola Salvino João Pereira, tendo início às 08:00h, contou com uma estrutura composta por funcionários da secretaria de desenvolvimento social, presidentes, secretários, mesários e escrutinadores, além do apoio da polícia militar garantindo a tranquilidade em todos os momentos do processo.

A população compareceu em bom número, atendendo o chamamento dos organizadores da eleição, numa demonstração de interesse pelo tema que pauta a vida de muitas famílias no cotidiano.

Foram 06 meses de preparação entre a publicação do edital de convocação no dia 01 de abril de 2015 até este domingo dia 04 de outubro com a realização da eleição e, depois de um processo eletivo marcado pela tranquilidade e de uma intensa atuação dos escrutinadores na apuração dos votos, enfim, foram divulgados os 05 conselheiros tutelares eleitos.

Veja o resultado:

1º ELSON ISMAEL C. DA SILVA 607 VOTOS

2º IVANILDA R. DA SILVA BRASILEIRO 524 VOTOS

3º WELLINGTON FAUSTINO DE OLIVEIRA 497 VOTOS

4º MARILENE EGNÊS PEREIRA 442 VOTOS

5º PALOMA PAULA FERREIRA 415 VOTOS

6º FÂNIA MARQUES DE ANDRADE (SUPLENTE) 375 VOTOS

Os novos conselheiros tutelares terão um mandato de (04) quatro anos e lutarão na defesa das nossas crianças e adolescentes, obedecendo os princípios que regem o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade