Hospital Regional de Itabaiana promove atividades em comemoração ao Dia das Crianças - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Hospital Regional de Itabaiana promove atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Hospital Regional de Itabaiana promove atividades em comemoração ao Dia das Crianças

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 7 de outubro de 2015 | 18:34:00


Um grupo chamado Anjos da Enfermagem, vai invadir a ala pediátrica do Hospital Regional de Itabaiana.  A iniciativa faz parte da comemoração do Dia das Crianças (dia 12 de outubro). As atividades serão promovidas no próximo dia 16 de outubro e destinadas às crianças internadas e em atendimento na unidade.

Gilvânia Alves, diretora do hospital, ressaltou que o evento, preparado especialmente para a criançada, representa um momento de descontração. “Neste dia de comemoração o ambiente hospitalar é colocado de lado e a atmosfera infantil irá reinar no setor”, comentou ela.


Para a fisioterapeuta Amanda Mariele, resgatar os momentos alegres das crianças mesmo em ambiente hostil e submetidas a tratamentos é fundamental para a recuperação delas. “A iniciativa cumpre papel terapêutico, auxiliando o processo de cura destes pacientes. Afinal, para avançar no tratamento é relevante que estejam emocionalmente bem”, explicou.


Amanda Mariele aproveitou para chamar a atenção da sociedade para doação de brinquedos. Assim, quem desejar fazer uma criança feliz e que está hospitalizada no Regional de Itabaiana, pode fazer essa grande ação doando brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade