Em Itatuba a convenção do PMDB e a festa dos Zés - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Em Itatuba a convenção do PMDB e a festa dos Zés

Em Itatuba a convenção do PMDB e a festa dos Zés

Escrito por: Gil Costa em Acao on terça-feira, 13 de outubro de 2015 | 09:11:00

 Sábado próximo passado o povo de Itatuba deu uma ligeira demonstração de gratidão e fidelidade à aqueles que indiscutivelmente mais fizeram pelo seu Município.

A convenção do PMDB, onde seus mais antigos líderes e fiéis partidários la estiveram, na sua maioria, para agradecer ao povo pelas expressivas votações que obtiveram em pleitos passados. O Deputado Ranieri Paulino, exímio orador, contundente e convincente, agradeceu ao povo de Itatuba pelos sufrágios em seu nome e se pôs a disposição daquela população na Assembléia ao dizer que era de sua responsabilidade clamar pelo bem estar dos munícipes e que o procurasse e ou mesmo acompanhasse seus trabalhos.

Zé do povo, o Zé Ronaldo, da mais uma prova de sua popularidade e se irmana com os mais humildes, nunca perdendo a Majestade. O Jerry, fez um discurso inflamado e alertou para o fim que têm certos gestores de usarem seus colaboradores como trampolim de suas conquistas e quando as consegue, descarta totalmente seus préstimos na maioria das vezes dando oportunidade a quem nunca os ajudou.

Ze Ronaldo Filho e o Presidente do PMDB jovem também se pronunciaram e deram o recado futuro. Finalmente o senador Zé Maranhão com a altivez que lhe confere seu curriculum politico fez uma ligeira explanação dos seus feitos na Paraíba agradecendo mais do que pedindo. Fez ainda o senador uma deferência especial ao povo de Ingá, ao agradecer sua expressiva votação, apesar da traição de Lula, segundo ele. Presentes lá estavam o ex Governador Roberto Paulino, Maria Emília ( ex primeira dama de itatuba) Ex prefeito Zé Ronaldo, Zé Ronaldo Filho (Pres. Do pmdb)

Vereadores: Titinha (PMDB), Maria Branca (PPS), Ronaldo (PSDB),Jerri adriano, presidente do PRB; Assis agrizonio, presidente do PDT; Manoel ernesto ( ex secretário de finanças do município) e a comitiva de Ingá composta pelo pre candidato a prefeito pelo PMDB Edilson Esporte tendo a tira colo Ariano Rangel e muito outros ingaenses. 



Com Vavá da Luz
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade