Decretada prisão de suspeitos de participar da morte de criança na Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Decretada prisão de suspeitos de participar da morte de criança na Paraíba

Decretada prisão de suspeitos de participar da morte de criança na Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 14 de outubro de 2015 | 20:49:00


Os quatro suspeitos, entre eles, mãe e padrasto que foram presos apontados pela Polícia Civil como envolvidos na morte de um garoto de 5 anos da cidade de Sumé, no Cariri da Paraíba, tiveram a prisão temporária decretada através da Vara Única da Comarca de Sumé. A prisão foi solicitada pela polícia nesta quarta-feira (14), depois de ouvir os envolvidos. 

Segundo o Tribunal de Justiça, a decisão, referente ao Processo nº 0000716-19.2015.815.0451, está assinada pelo Juiz de Direito Marcos Aurélio Pereira Jatobá Filho. Na decisão, o magistrado argumenta a necessidade da prisão temporária dos suspeito, como forma de propiciar melhores condições de esclarecimento do caso.

“Pelo que se verifica, nesta fase de cognição parcial, o deferimento da prisão temporária tem e terá por finalidade viabilizar um melhor esclarecimento, pela autoridade policial, dos graves fatos imputados aos suspeitos e suas circunstância, inclusive, participação de outros indivíduos ainda não identificados, circunstância de tempo e lugar, objetos empregados na ação criminosa, etc., para futura atribuição de resposta penal, a quem merecer.”, argumenta o magistrado, na decisão.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade