Polícia de Itabaiana desarticula mais uma gang que comercializava drogas na cidade - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Polícia de Itabaiana desarticula mais uma gang que comercializava drogas na cidade

Polícia de Itabaiana desarticula mais uma gang que comercializava drogas na cidade

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 14 de outubro de 2015 | 20:37:00



A Polícia de Itabaiana conseguiu desarticular mais uma gang que vinham comercializando drogas na cidade. Através de um trabalho de inteligência, a equipe do Dr. Hugo Lucena, vinha investigando uma boca de fumo que se instalou na Rua Tatajuba, centro de Itabaiana, em uma residência onde anteriormente servia como ponto de venda de drogas, e tinha sido fechada.

Nesta quarta-feira, foram identificados um casal, que segundo denúncias estavam na mesma casa, com as mesmas práticas. Com eles, armas, munições e maconha foram apreendidas. Daniel Nascimento Silva, 26 anos, e Maria das Graças Alves, 38 anos, guardavam as drogas em um quintal as margens do Rio Paraíba, e só foram encontradas após os mesmos indicarem o local, e a polícia fazer escavação. 


No total, foram nove tablets de maconha prensadas, pesando quase meio quilo da droga, 1 revolver calibre 38, com numeração raspada, e 13 munições intactas, além de uma quantia em dinheiro. Também foi preso José Denilson da Silva, 21 anos, residente próximo a casa do casal, e que estaria envolvido na mesma prática do crime. Segundo o delegado Dr Hugo, há a suspeita que o Daniel Nascimento esteja omitindo a identidade, e seja foragido da capital, já que ele teria vindo de João Pessoa recentemente e se instalado em Itabaiana.  

Itabaiana hoje
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade