‘Brigas’ marcam sessão na ALPB nesta quarta - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » ‘Brigas’ marcam sessão na ALPB nesta quarta

‘Brigas’ marcam sessão na ALPB nesta quarta

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 10 de setembro de 2015 | 10:08:00


A sessão desta quarta-feira (09) na Assembléia legislativa da Paraíba (ALPB) foi marcada por discussões quentes entre os deputados. O primeiro atrito foi registrado entre os deputados José Aldemir (PEN) e Trócolli Júnior (PMDB). Enquanto ocupava a tribuna da Casa para questionar a exoneração de uma funcionária na Secretaria de Educação do Estado, na cidade de Cajazeiras, o deputado José Aldemir chamou o deputado Trócolli Júnior (PMDB) de “cabra safado” e “moleque”.
 

O peemedebista teria ironizado a crítica feita por Aldemir durante discurso na tribuna. Após a troca de farpas, o clima esfriou e os parlamentares se cumprimentarem. Trócolli minimizou o desentendimento e disse que “tudo não passou de brincadeira”.

O deputado Frei Anastácio (PT) também fez duras críticas ao deputado Ricardo Barbosa (PSB), a quem acusa de quebrar o regimento interno da Casa. “O regimento é estuprado todos os dias praticamente e o deputado Ricardo Barbosa é um desses, se acha o rei da cocada preta”, lamentou. Ricardo Barbosa, por sua vez, acusou o líder da oposição, Renato Gadelha (PSC), de agir de forma deselegante na AL.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade