Prefeitura de Mogeiro anuncia entrega de obras em comunidade rural - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Prefeitura de Mogeiro anuncia entrega de obras em comunidade rural

Prefeitura de Mogeiro anuncia entrega de obras em comunidade rural

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 11 de setembro de 2015 | 10:23:00

A cidade de Mogeiro no Vale do Paraíba vai entregar na tarde deste sábado, dia 12 de setembro, três obras de grande importância para o município e principalmente o distrito de Gameleira. É que será entregue uma praça, um posto de saúde e o centro de atividades múltiplas.

A solenidade será realizada às 16:00 horas, com a presença do prefeito Antonio Ferreira, secretários, vereadores e a comunidade em geral. As obras contemplam intervenções paisagísticas, urbanísticas e de saúde de cerca de 600 pessoas que residem na comunidade.

“A Praça, por exemplo, é um importante espaço para a comunidade,pois vamos conseguir levar as famílias de volta aos espaços públicos, tanto para a prática de atividades físicas, quanto para o seu envolvimento cultural”, disse o prefeito Antonio Ferreira.

Quanto ao centro de atividades múltiplas, o prefeito disse que está muito satisfeito em poder entregar mais uma melhoria para a população Mogeirense. Para mim é sempre um prazer trabalhar por este povo, porque sei que o resultado final será refletido em sucesso e qualidade. O centro será um local para se trabalhar oficinas de trabalho e geração de renda.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade