Secretaria de Educação de São Miguel de Taipu realiza III EducaForró e reúne doze escolas - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Secretaria de Educação de São Miguel de Taipu realiza III EducaForró e reúne doze escolas

Secretaria de Educação de São Miguel de Taipu realiza III EducaForró e reúne doze escolas

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 7 de agosto de 2015 | 21:57:00




O III EducaForró promovido pela Secretaria de Educação de São Miguel de Taipu aconteceu na tarde desta sexta-feira no Ginásio Poliesportivo. O Momento foi de reunir doze escolas para festejar uma das maiores festas do Nordeste, o "São João". 

O Site Gil Costa em Ação e a Rádio Web A Voz do Vale, estiveram presentes ao evento e queremos parabenizar a secretária de educação, Vanilene Frade, ao prefeito Clodoaldo Beltrão, Carolina Beltrão a primeira dama do município, enfim a todos que organizaram de forma brilhante a festa. 

Barracas com comidas típicas, apresentações culturais, sorteio de brindes, abrilhantaram a tarde desta sexta- feira do III EducaForró. 

No momento da festa, o Prefeito Clodoaldo Beltrão agradeceu a todos que foram participar  e aproveitou para convidar a população para nos dias 25 e 26 de setembro da inauguração das obras que mudaram a cara de São Miguel: Uma delas, é o calçadão da entrada da cidade, a Praça Elias Cavalcante e a Creche D. Bebé. A festa está sendo programada para agradar gregos e troianos. Uma das atrações, foi anunciada: Banda Magníficos. O prefeito foi aplaudido pela escolha.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade