Prefeitura de São Miguel de Taipu promove curso gratuito de cabeleireiro - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Prefeitura de São Miguel de Taipu promove curso gratuito de cabeleireiro

Prefeitura de São Miguel de Taipu promove curso gratuito de cabeleireiro

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 27 de agosto de 2015 | 10:26:00


Com o objetivo de ensinar técnicas de cortes, químicas e penteados, a Prefeitura de São Miguel de Taipu, por meio da Secretaria de Assistência Social oferece gratuitamente o curso profissionalizante de cabeleireiro.

O curso tem duração de 02 meses, sendo dividido em duas turmas, uma no período da manhã e outra durante a tarde, favorecendo os jovens atendidos nos programas sociais ,
Segundo o Instrutor do Curso Paulo Luís os jovens estão bastante interessados em se profissionalizar a prefeitura e a secretaria de Ação Social estão de parabéns pela inciativa . 


A proposta de oferecer cursos profissionalizantes em diversas áreas partiu de uma nova programação de atividades realizada pela coordenação do SCFV com o aval do Prefeito Clodoaldo e a Vice Prefeita e Secretária de Assistência Social Zuza . Desde 2013 que estamos trabalhando com cursos profissionalizantes, já realizamos os cursos de: Recepcionista, garçom e informática em parceria com o Sendac. 


No momento estamos oferecendo o curso de cabeleireiro e garçom e a partir do mês de setembro iremos iniciar o curso de informática. Entre as diversas oficinas que o Serviço de Convivência também vem oferecendo: Oficina de Cinema , Fotografia , manicure , culinária , pintura , primeiros socorros e artesanato.
 

Os cursos realizados são de grande importância para a vida das pessoas da comunidade. “E o nosso desejo é que haja maior participação, considerando que se trata de uma boa oportunidade que proporciona sempre o desenvolvimento profissional e consequentemente, dignidade para todos aqueles que se formam nos diversos cursos que sempre acontecem aqui, sejam oferecidos pelo Social, como é o Curso de Cabeleireiro, sejam os em parcerias com o SENDAC”, comentou o Coordenador do SCFV Richard Noberto.

Com Assessoria
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade