Ponte antiga cede, caminhão cai em cratera e fica pendurado, em Itabaiana - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ponte antiga cede, caminhão cai em cratera e fica pendurado, em Itabaiana

Ponte antiga cede, caminhão cai em cratera e fica pendurado, em Itabaiana

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 6 de agosto de 2015 | 22:29:00


Uma ponte situada no Centro da cidade de Itabaiana, cedeu na manhã desta quinta-feira (6). A traseira de um caminhão caiu na cratera. Ninguém ficou ferido. Moradores informaram que a estrutura já estava com fissuras.

De acordo com o agente de operação da delegacia da cidade, José Nazareno, o veículo estava passando pela ponte na localidade conhecida como Rua das Flores, quando a laje não suportou o peso do caminhão.

“A ponte é antiga e o local está bem deteriorado. A traseira do caminhão ficou dentro da cratera e devido o impacto perfurou o tanque de combustível. A ponte fica no Centro da cidade e é por onde passa o esgoto, que percorrer vários bairros”, disse a agente. A Polícia Civil não soube informar se o veículo estava com cargas. O motorista do caminhão estava esperando um guincho para retirar o automóvel do local.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Itabaiana disse que a estrutura da ponte é antiga e o trecho será interditado temporariamente por 15 dias para a reconstrução da laje. Conforme comunicado feito ao Portal Correio,  o governo municipal está realizando um trabalho de recuperação de vias, mas o serviço não tinha chegado à ponte. Os trabalhos serão acelerados para a liberação do trecho.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade