Direção do Hospital Regional de Itabaiana prioriza assistência e dispõe de ouvidoria para população - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , , » Direção do Hospital Regional de Itabaiana prioriza assistência e dispõe de ouvidoria para população

Direção do Hospital Regional de Itabaiana prioriza assistência e dispõe de ouvidoria para população

Escrito por: Gil Costa em Acao on quarta-feira, 19 de agosto de 2015 | 18:51:00


O Hospital Regional de Itabaiana, através da diretora Gilvânia Alves, tem desenvolvido uma série de orientações para que os visitantes  ou acompanhantes possam ajudar na recuperação dos seus familiares que estejam internados.

Para Gilvânia Alves, é importante observamos que o vínculo afetivo entre acompanhante e paciente, além de promover melhor qualidade de vida a este, ainda favorece a saúde global do paciente em seu processo de hospitalização. 

Por isso, foram lançados folders onde o visitante lê recomendações importantes das normas do hospital, horário das refeições, das visitas e também disponibilizadas caixas de sugestão pelos corredores para que você usuário deixe sua sugestão ou criticas para melhor atendê-los, através da funcionária Maria Aparecida e do telefone 3281-2701.

Ao acompanhante, o Hospital orienta que deve permanecer junto ao paciente; Fazer uso do crachá e do colete para identificação; Cooperar com a equipe de enfermagem nos cuidados ao paciente; Observar atentamente a higienização, Higienizar as mãos cada vez que entrar em contato com o paciente; Evitar circular nas dependências do hospital; Acompanhantes devem ser maiores de 18 anos.

De acordo com a diretora Gilvânia Alves, o horário de visitas estabelecido pelo hospital é das 15:00 às 16:00 horas. O acesso de menores, sendo filhos dos pacientes, deve ser acompanhado pelo serviço social. É permitido dois visitantes por vez para cada paciente. Este deverá se identificar com documento com foto e trajar roupas adequadas. 


Gil Costa
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade