Policiais da 3ª Cia de Sapé desarticularam quadrilha e entre os presos está um Itabaianense que agia na Zona da Mata - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Policiais da 3ª Cia de Sapé desarticularam quadrilha e entre os presos está um Itabaianense que agia na Zona da Mata

Policiais da 3ª Cia de Sapé desarticularam quadrilha e entre os presos está um Itabaianense que agia na Zona da Mata

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 23 de agosto de 2015 | 20:30:00


Policiais da 3ª Cia de Sapé desarticulam quadrilha que agia na região da Zona da Mata... Entre eles o ITABAIANENSE conhecido por 'PINGO' (de camisa azul)... Policiais da 3ª Cia do 7º BPM, com sede na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, desarticularam uma quadrilha que vinha praticando vários roubos nas cidades de Sapé, Riachão do Poço e Sobrado, desde a semana passada.

 Por volta das 18h30 o COPOM informou que cerca de três elementos em um veículo Santana de cor cinza, utilizando armas de fogo, haviam praticado um assalto na cidade de Riachão do Poço, quando a guarnição do CPU se deslocou até o local, se deparando com o veículo suspeito e realizou a abordagem. 

 No interior do veículo – um VW Santana de cor cinza, placas LNR 3253 – se encontravam quatro homens e uma mulher, de posse do seguinte material: uma espingarda Cal. 20, um cartucho de mesmo calibre intacto, um simulacro de revólver, 06 aparelhos celulares, 02 facas, 01 relógio, 01 carteira porta cédulas, 02 chips, R$ 1.086,50 (hum mil e oitenta e seis reais e cinquenta centavos). Os acusados e todo material apreendido foram conduzidos até à delegacia, onde 06 vítimas da quadrilha estiveram presentes e fizeram o reconhecimento. Os mesmos ficarão a disposição da justiça para os procedimentos cabíveis. 

ExpressoPB 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade