PMDB discute indicação de Trócolli Júnior para a Secretaria de Esportes e Lazer - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » PMDB discute indicação de Trócolli Júnior para a Secretaria de Esportes e Lazer

PMDB discute indicação de Trócolli Júnior para a Secretaria de Esportes e Lazer

Escrito por: Gil Costa em Acao on sexta-feira, 24 de julho de 2015 | 11:11:00


Quando retornar do período de licença na próxima semana o governador Ricardo Coutinho (PSB) deverá confirmar a nomeação do deputado Trócolli Júnior (PMDB), cotado para assumir a Secretaria de Esportes e Lazer do Estado. O acerto teria ocorrido na última terça-feira (21) quando da conversa de RC com o senador José Maranhão na casa do Altiplano do presidente estadual do PMDB.


A informação é que o deputado Trócolli já teria admitido o afastamento da Assembleia Legislativa, abrindo espaço para a suplente Olenka Maranhão (PMDB) assumir a titularidade do mandato parlamentar. Teria sido esse um dos assuntos da conversa de Ricardo com Maranhão, além também das eleições municipais do próximo ano. Peemedebistas e socialistas têm interesse comum, mas existe disposição de renovar a aliança do segundo turno das eleições passadas.


Maranhão não confirmou a operação que poderá resultar na escolha de Trócolli para a Secretaria de Esportes, também a ascensão da suplente Olenka a titularidade do mandato parlamentar, assumindo a vaga de TJ na possibilidade dele ser confirmado como novo auxiliar do Palácio da Redenção.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade