Grupo explode agência bancária em município do Agreste da Paraíba - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Grupo explode agência bancária em município do Agreste da Paraíba

Grupo explode agência bancária em município do Agreste da Paraíba

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 21 de junho de 2015 | 22:49:00


Uma agência bancária foi explodida no fim da madrugada deste sábado (20) no município de Cuitegi, no Agreste paraibano. Segundo o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Guarabira, o tenente coronel Arilson Valério, um grupo de criminosos usou dinamites para destruir o estabelecimento. Foram danificados os caixas, a porta de vidro e o gesso, mas o banco não informou se os homens conseguiram levar dinheiro.


Ainda de acordo com o tenente coronel Valério, o grupo era formado por pelo menos seis pessoas. Algumas testemunhas ainda comentaram sobre a possível participação de mais duas pessoas, em uma moto. O grupo acendeu duas bananas de dinamite para causar a explosão. Porém, uma delas não detonou. A polícia precisou convocar um perito em explosivos para retirar e desativar a dinamite.


Depois da explosão, o grupo fugiu com destino ao município de Pilões. O carro usado na fuga foi encontrado em seguida próximo a Lagoa Nova. Até as 16h deste sábado, ninguém havia sido preso, de acordo com o tenente coronel Valério.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade