Morador de Ibiranga / Itambé - PE, procura por filho que não vê há mais de 10 anos - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Morador de Ibiranga / Itambé - PE, procura por filho que não vê há mais de 10 anos

Morador de Ibiranga / Itambé - PE, procura por filho que não vê há mais de 10 anos

Escrito por: Gil Costa em Acao on domingo, 3 de maio de 2015 | 21:12:00

O senhor Severino Rufino da Silva entrou em contato com a redação do blog do Wilson Silva na manhã deste domingo dia (03), porque busca noticias de encontrar o seu filho Anderson da Silva de 28 anos de idade, informações é de que o filho estaria morando no morro da Penha em Santos, mas não se sabe se o mesmo ainda continua na mesma localidade.





Há mais de 10 anos o senhor  Severino Rufino não tem noticias de seu filho e gostaria muito que as pessoas o ajudasse a realizar esse grande desejo.

Seu Severino Rufino da Silva, contou que os laços entre pai e filhos foram rompidos quando o mesmo teria vindo para a Paraíba e depois de alguns meses viajou para o estado de Pernambuco e acabou perdendo o único contato telefônico, O homem sabe pouco sobre o filho que se chama Anderson da Silva, o qual em seu último contato ele estaria morando no morro da Penha em Santos.

Anderson da Silva é filho do senhor Severino Rufino da Silva e da senhora Audinei Joaquim da Silva. Seu Severino Rufino é conhecido pelo apelido de “seu Zezito”. Ele mora sozinho numa casa simples, que fica na Rua Desembargador João Paes, s/n cento, no distrito de Ibiranga/ Itambé - PE.

Seu Severino contou que em datas especiais como Dia dos Pais, Natal e Ano Novo, conviver sem a presença do filho não é nada fácil. “A gente pensa: Estou aqui sozinho, tenho filho, mas não sei por onde ele anda, não tenho contato com ninguém… E isso é a vida”, ressaltou o morador.

Mesmo diante da dor da ausência do filho, seu Severino não perde o sorriso no rosto e segue com a esperança de um dia reencontrá-lo. Já que o mesmo não possui telefone para contato, Qualquer informação que possa levar à localização de Anderson da Silva pode ser comunicada no telefone do Blog (83) 8726 - 1342.


Com Wilson SIlva
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade