São Miguel de Taipu é transformada em um canteiro de obras - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » » São Miguel de Taipu é transformada em um canteiro de obras

São Miguel de Taipu é transformada em um canteiro de obras

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 9 de abril de 2015 | 10:44:00


O município de São Miguel de Taipu, apesar de todas as dificuldades enfrentadas proveniente da crise financeira que atinge a maioria dos municípios com as constantes quedas das receitas, surpreende pelo volume de obras em andamento, a administração municipal com uma boa articulação e muita determinação consegue driblar a crise e transformar o município em um verdadeiro canteiro de obras, com obras espalhadas em cada canto e recanto do município.

“Nunca se fez tanto em tão pouco tempo” é uma das frases mais repetidas pela população de São Miguel de Taipu, “o pior cego é aquele que não quer ver” outra frase também muito repetida pelo povo.


As obras que estão em andamento são: Creche Francisca Marinho Falcão e as Praças Elias Cavalcante (Centro da cidade) e Praça de Eventos (Conjunto Vila Vitória)

Além das obras em andamento várias reformas foram realizadas em escolas e órgãos públicos. Outras obras estão para ser anunciado pelo Prefeito Clodoaldo Beltrão, mas as obras em andamento é uma demonstração inequívoca do compromisso da gestão em sempre lutar por uma melhor qualidade de vida para com seus munícipes.

Do São Miguel MAIS+
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade