Ministro deve contemplar Cruz do Espírito Santo e mais dez cidades da PB com kits para conselhos tutelares - Gil Costa em Ação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS :
Home » , » Ministro deve contemplar Cruz do Espírito Santo e mais dez cidades da PB com kits para conselhos tutelares

Ministro deve contemplar Cruz do Espírito Santo e mais dez cidades da PB com kits para conselhos tutelares

Escrito por: Gil Costa em Acao on quinta-feira, 23 de abril de 2015 | 13:23:00


O deputado federal Rômulo Gouveia se reuniu, no final da tarde de ontem (22), com  o ministro da Secretaria de Direitos Humanos, Pepe Vargas, e solicitou kits de equipamentos para estruturar conselhos tutelares de 11 cidades da Paraíba. Receptivo ao apelo do deputado, Pepe Vargas garantiu a análise da proposta, mas não definiu a data em que os kits serão disponibilizados aos municípios.

Os kits distribuídos pela Secretaria são compostos de um automóvel, cinco computadores, um refrigerador e um bebedouro. Para Rômulo, melhorar as condições de trabalhos dos conselheiros é garantir que mais crianças e adolescentes terão seus direitos preservados. O deputado destacou a importância do conselho tutelar para proteger as crianças de abusos e agressões.

As cidades que devem ser contempladas pelos equipamentos são: Matinhas, Ouro Velho, imaculada, Água Branca, Cruz do Espírito Santo, Dona Inês, Nazarezinho, Pirpirituba, Junco do Seridó, Santa Cecília,  e Algodão de Jandaíra.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : A2 Comunicação Visual | Dinho Andrade
Agência Digital A2 Comunicação Visual
Copyright © 2016. Gil Costa em Ação - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Dinho Andrade